quarta-feira, 2 de março de 2011

Camara Municipal de Castro Daire

-Mas afinal o que se passa na Camara Municipal de Castro Daire?
-Passei pelas Termas do Carvalhal e reparei que as ruas vão ficar mais estreitas,porquê?
-Aproximei-me das obras e para meu espanto deparei-me com o enterro de toneladas de granito cerrado que deve ter custado uma fortuna aos contribuintes,porquê?
Será que se investissem primeiro nuns balneários modernos, maiores, com mais oferta de tratamentos, enfim com aquilo que a actualidade justifica, não seria mais prioritário do que enterrar granito e apertar ruas? Porquê esta prioridade?
Porquê apertar ruas como fizeram na entrada da vila?
Porquê enterrar toneladas de granito como fizeram na vila?
Então mas o executivo não mudou?
Se mudou deviam mudar as politicas do enterro de granito...
Mas afinal quem anda a fornecer este granito todo?
Então mas a camara não tem uma pedreira? Porque não o fornece?
Vejam o que se passa nas outras termas com parcerias publico-privadas, aprendam, se não têm capacidade de as desenvolver deixem que alguem o faça por vós/nós.
Há uma frase do Eça de Queiroz que diz:
"OS POLÍTICOS E FRALDAS DEVEM SER
 TROCADOS COM FREQUÊNCIA PELO MESMO MOTIVO!!! "
Eu diria um pouco diferente, aliás apenas tirava a palavra politicos e colocava certos executivos da Camara Minicipal de Castro Daire, pois parece-me que mandam mais do que o Presidente e nem são de cá, mas vieram para cá porque da terra deles já foram corridos...

(continua)...

Sem comentários:

Enviar um comentário